quarta-feira, 30 de março de 2011

Época boa

Para uns pode até ser uma boa lembrança... para outros não... mas até que pra mim foi divertido...
A ÉPOCA DO COLÉGIO

Eu nasci com 5,8kg... sempre fui gordinha. Não demorei muito a entender a "diferença que fazia a diferença".
Pequenina era uma fofa... mas isso acabou rápido... logo comecei a "época do colégio".
Eu não era popular, não tinha grupo de amigos e o garoto mais lindo do colégio, não olhava pra mim... eu tinha pouca chance de sobreviver num mundo tão trágico... mas minha depressão durou alguns segundos... logo veio a idéia que mudaria minha vida para sempre...
Me candidatei ao cargo mais alto e pouco concorrido... o cargo de representante do colégio... e adivinha?! Venci!!! rs... em questão de poucos momentos, todos me conheciam... e todos tinham que falar comigo para resolver qualquer problema no colégio. Sabe aqueles representantes de turma? Eu era representante deles junto a diretoria...

Assim fiquei bem conhecida... mas ainda sentia um vazio enorme... era estranho estar entre milhares de pessoas e me sentir só... foi aí que comecei a perceber que essa sensação me acompanharia por várias fases da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário