domingo, 17 de abril de 2011

O Homem casado em minha vida

Uma primeira sensação estranha, de repulsa, misturada com curiosidade. Sempre tive medo de me envolver com homens da polícia, por medo de ouvir tantas histórias trágicas de pessoas que os acompanhavam.
Outras vezes nos encontramos nesse mesmo bar... e os olhares começaram a ficar intensos. Quase nos devorávamos com os olhos. Depois de alguns encontros, sem mesmo trocar uma palavra.. eu podia sentir e afirmar o quanto eu o queria. Sabia que era recíproco *-*

Um dia ele apareceu sem estar trabalhando. Só de bermudas e chinelo. Pediu o microfone pra cantar...
Quando entreguei, ele entrelaçou os dedos nos meus... e aconteceu algo que nunca tinha sentido. Meu coração quase explodiu com um toque. Arranquei minha mão e me virei tentando disfarçar.
Ele colocou uma música romântica e direcionou o olhar que penetrou minh'alma. A música era uma direta pra mim. Ouvia a minha própria pulsação de tão forte. Cruzei as pernas e baixei os olhos para ler os cód de músicas. Ouvi a música dele terminar e ele vir na minha direção. Pediu o livro e o entreguei, ao levantar... nossos corpos ficaram tão próximos que parecia que eu ia derreter. Coloquei uma música romântica também e sentia ele me olhando. Outros dias vieram com essas mesmas trocas de olhares, mas nenhuma palavra. Eu quase me viciei no videokê, de tanto que inventava motivos para estar ali. Até que um domingo, cheguei em meio a uma festa. Era ele, realizando um churrasco com os amigos. Naquele momento descobri que ele era casado e tinha filhos. Me retirei repentinamente, entrei em casa surtada. UM HOMEM CASADO.
Eu só podia estar louca, apaixonada por um homem casado. Mas porque ele fez isso? O que ele queria de mim? A partir daquele momento eu tinha certeza absoluta que não queria nada com ele e certeza mais concreta ainda que eu tinha perdido toda a razão e direito de escolha, ou seja, eu estava perdidamente apaixonada e não sabia o que ia acontecer com a minha vida depois da descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário