sábado, 2 de abril de 2011

Loucura Digital

A internet chegou na minha vida quando eu tinha uns 10 anos... lembro como se fosse hoje, meu primeiro contato com o computador. Foi tão estranho...

Passei o dia na casa da minha tia... e ela tinha comprado um pc... tão grande, pesado, hoje seria sinônimo das trevas... rs... meu irmão mais velho ligou e foi jogar... eu não entendia como ele conseguia movimentar as coisas da tela... aí ele me mostrou o mouse... e continuei sem entender. Peguei o mouse com curiosidade indígena, virei de cabeça pra baixo e me senti tão estranha como se tivesse um aparelho mágico em mãos...
A curiosidade foi tanta... que em pouco tempo, ganhei o pc... passava horas... dias... semanas... na frente da tela... aprendi coisas muito avançadas na época e sozinha...
O tempo foi passando e eu comecei a frequentar salas de bate papo... principalmente o ZAZ que hoje é o Terra.
Minha vida, principalmente sentimental, foi 80% baseada nos relacionamentos da internet, principalmente porque meu pai era muito rígido na época e não me deixava sair.

Desenvolvi uma estranha capacidade de me envolver sentimentalmente com pessoas... sentir emoção através de palavras digitadas... uma verdadeira loucura digital...rs... amei de verdade, de todo coração...
então não se espante quando eu começar a detalhar relacionamentos com pessoas que nunca vi... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário