domingo, 3 de abril de 2011

Os Primeiros Amores

Ainda novinha, com uns 7 anos... tive meu primeiro amor...
Foi tão fofo ♥ Ele era primo dos meus vizinhos de frente. Ele passou férias com os primos... eu frequentava a casa deles e brincavamos de pique esconde... sempre rolava aquele carinho do dedinho mindinho... rs... acho que rolou uma bitoquinha ou quase (eu sempre fugia).. ele devia ter uns 11 anos.
O dia que ele teve que ir embora, eu fui pra casa chorar... não podia contar nada em casa, tinha medo dos meus pais... só que eu fiquei com febre, dois dias de cama... não tinha nada de saúde... era minha primeira dor de amor... rsrsrsrs... minha mãe descobriu tudo, conversando com os pais dos meus amigos... (bando de fofoqueiros) mas disseram que ele também tinha ficado mal de ter ido embora.... depois disso, eu nunca mais consegui falar com ele... hoje tenho 26 anos e quando ele vem na casa dos primos... meu coração ainda bate de um jeito diferente...

Quando eu tinha uns 10 anos... ficava no meu quintal vendo meu irmão brincar com o vizinho do lado... ele tinha uns 14 anos... e me tratava com um carinho diferente... eu tinha corpão e não aparentava a idade... eu não sabia beijar ainda, tinha medo, vergonha, então fugia dele...
fui passar uns dias no apartamento da minha vó e quando estava limpando a varanda dela... o vizinho dela ficou me olhando. A noite quando desci ao play para conhecer as crianças... a minha amiguinha me disse que ele me esperava do outro lado do play... eu fui até lá... ele se apresentou, me segurou e me beijou. FOI A EXPERIÊNCIA MAIS NOJENTA DO MUNDO... me soltei dos braços dele... peguei o elevador, entrei em casa correndo... direto ao banheiro e vomitei. Minha vó logo atrás me perguntou... "-O que houve? Deu seu primeiro beijo?" Eu envergonhada neguei... corri ao sofá e sentei tentando obter os poderes de evaporar.

Quando voltei para casa, já me sentia trágicamente experiente e não era mais BV (termo usado para os boca virgens entre as crianças)
E o meu novo amor? Ele se aproximava de mim, sempre que meu irmão saia de perto... fazia carinho no meu rosto... mas eu não conseguia beijar...
Um dia, minha família estava em peso na casa da minha tia que era no mesmo bairro... eu tinha esquecido algo em casa e pedi a chave a minha mãe. Eu tinha colocado gesso, por uma fratura no pulso direito... era aniversário da sobrinha "dele" na casa ao lado. Eu cheguei em casa e fiquei tentando abrir a fechadura com a mão esquerda... ou com a ponta dos dedos direitos... logo senti o corpo dele colar no meu por trás... e falou baixinho no meu ouvido... "-deixa que te ajudo" ... pegou a chave da minha mão e abriu...
Entramos e na sala da minha casa... eu virei para agradecer... ele deslizou a mão pela minha face...aproximou o rosto do meu... e de uma maneira suave... tocou meus lábios. Essa sim era a melhor sensação do mundo... meu rosto fazia movimentos suaves... roçando no dele... e nos beijamos. Foi muito bom ♥
Não sei como, mas ele acabou com meu trauma de beijos...
Eu sentia que ele gostava de mim... mas e o medo dos meus pais? E o respeito pelo meu irmão? Era um peso muito grande para um adolescente...

Meu pai era temido por ser faixa preta e mestre de karatê.
Eu como sua única filha (mulher) era mimada demais... ele nunca aceitaria qualquer marmanjo me namorando. rs

O jeito foi eu mergulhar na internet... e aos 13 anos... conheci um carinha com nick de @morosoRJ
O jeito dele teclar e conversar mexia demais comigo... Ele era inatingível pra mim... logo trocamos telefone e nos falávamos mais de 20 vezes por dia. A voz dele era apaixonante e ele sabia tudo sobre mim... assim como eu sabia tudo sobre ele... acho que esse foi o amor mais forte que senti... e essa história durou até os meus 20 anos.

Eu conseguia amar o meu vizinho e esse @moroso... ao mesmo tempo, de maneira e intensidades diferentes... com meu vizinho eu ficava com ele sempre escondido... esse virtual, eu nem conhecia... era só um sonho. Era bem dividido na minha cabeça e no meu coração (tinha espaço para os dois)

Era muito amor... amores do tipo que não morrem...
Meu vizinho casou... tem duas filhas... mas ainda fujo dele para não cair em tentação
Sobre o virtual... esse eu conto no próx post

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, estou adorando ler suas histórias.
    Eu tinha um blog quase como o seu, porém deletei à tempos, no mais, continue escrevendo, adoraria acompanhar suas novas aventuras e quem sabe até mesmo participar rsrs.
    Tenha uma ótima noite querida !

    ResponderExcluir
  2. Fico muuuuito feliz em saber que gostou do blog Gustavo... hoje a noite vou postar e vou te citar viu...
    Um beijinho especial e continua acompanhando... quero muito sua participação...

    ResponderExcluir