terça-feira, 29 de março de 2011

Olá!!!

É uma delícia voltar a escrever... tive muitos blogs na adolescência... mas como tudo na vida passa... a minha fase de postagens sem nenhum tipo de conteúdo além do tradicional cômico e naturalmente idiota passou. Eu achava o máximo, vou citar uns nomes... de blogs extintos... vai que reencontro algum leitor perdido.

Sensualidade, Inferno dos Blogs, Diabas da Net, Fantasmas da net... e assim vai...
naquela época, não usávamos o termo "fake", porém... ninguém revelava sua identidade.

Por respeito e liberdade de expressão... e nesse blog, vou seguir este mesmo ritmo...
Resolvi não usar meu nome... e Alana é um nome que gosto... então hoje nasci, no primeiro dia desse novo blog... rs...
Perdoe-me a pouca utilização de vírgulas ou até mesmo sua ausência... é um terrível vício adquirido por anos e anos de mundo virtual.

Nesse primeiro post, quero deixar claro... que a única coisa fake aqui.. é o nome... porque senti uma enorme vontade de escrever sobre minha vida... ouvir opiniões... se possível ajudar e elevar a auto estima de quem está por algum motivo ou sem motivo... triste... com a vida cheia e o coração vazio...
Sou uma eterna romântica... ainda não me casei... mas posso afirmar que não me casei por opção... porque não quis assumir uma vida que estava completamente distante dos meus sonhos. Em contra partida... tenho 2 mães.. e 2 pais... e isso me torna uma pessoa muito mimada... não por valores... e sim por conceitos. Defeito? Aos poucos vamos ver no que isso resultou e influenciou minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário