terça-feira, 29 de março de 2011

TUDINHO RAPIDINHO

Uau, que título sugestivo! rsrsrs

Quero dizer à vocês que vou abordar de tudo um pouco nesse blog. Hoje, embora eu seja uma BBW... trabalho com moda feminina a mais de 10 anos. (detalhe, nunca vesti uma calça das grifes para a qual trabalho) Não consigo entender porque elas mal trabalham o tamanho 44. ( Eu, visto em média 54...rs)
Frequento o Fashion Rio e grandes eventos de moda no Rio de Janeiro e embora hoje estejam começando a trabalhar um plus size... ainda tenho muuuuuito assunto relacionado a isso... principalmente críticas, pois está faltando peças de beleza e qualidade em tamanhos grandes.


Vou falar sobre moda, maquiagem, dicas, meu dia-a-dia, minha história desde o início (tem tanta coisa que já passei que devo preencher bons livros...rs)... histórias românticas, preconceituosas e histórias alheias que sejam dignas de destaque. Responderei perguntas com o maior carinho.

Criei um twitter e um orkut.... mas quero mesmo, é interagir com vocês por aqui.

Ah... vou evitar me despedir no final de cada post... quero a sensação de que tudo está em aberto e ainda estou aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário